Prefeitura de Trairi inicia recadastramento de servidores no próximo dia 9
O recadastramento será
entre os dias 9 e 20 de janeiro. O objetivo é diagnosticar a atual situação do
quadro de servidores e eventuais irregularidades

Atenção para a distribuição das
datas: Educação: 09 a 12 de janeiro
de 2017 ; Saúde: 13 a 17 de janeiro;
Administração, Finanças, Assistência
Social, Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Infraestrutura, Turismo e
Meio Ambiente; Agricultura, Pesca e Recursos Hídricos e ainda Cultura, Esporte
e Juventude: 18 a 20 de janeiro.
O horário é das 8 às 12 e de 14 às
17 horas em um só local: E.E.F. Jonas Henrique Azevedo, que fica na avenida
Celso Barroso, 345, centro de Trairi.
Segundo a secretária Regina Alves de
Castro, “o recadastramento tem por objetivo detectar inconsistências e
eventuais irregularidades na folha de pagamento, identificar os problemas e
buscar soluções, visando comprovar se ele está tendo desvio de função ou não”.
Ela explica que o recadastramento
será feito de forma presencial, por meio de comissões divididas entre as secretarias
para dar cumprimento ao processo. “O servidor precisará realizar o procedimento,
pois as comissões designadas vão verificar a situação de cada um e se
efetivamente estão prestando serviços e cumprindo horário, pois queremos saber
quem realmente está trabalhando e onde”, afirma a secretária de Administração.
Finalmente, é preciso frisar que são
necessárias para o recadastramento, cópias sem autenticação com a apresentação
de documentos originais dos seguintes documentos:
Carteira de identidade, CPF, Título
de eleitor; Certidão de casamento e/ou averbação da separação judicial,
divórcio ou certidão de óbito do cônjuge; Carteira de habilitação (para o cargo
de motorista); Identidade militar (se militar) ou carteira de reservista;
comprovante com o número do PIS/PASEP (que não seja contracheque); Comprovante
de endereço atualizado; Carteira de registro profissional, quando se tratar de
profissão regulamentada; Cópia do último contracheque; Ato de nomeação e termo
de posse; Certificado de conclusão do curso de Ensino Fundamental completo,
Ensino Médio completo ou diploma de nível superior; Certificado de conclusão do
curso de especialização, mestrado ou doutorado (para os ocupantes do grupo
ocupacional do magistério); Ato de nomeação ou termo de posse e certidão de
nascimento dos filhos menores de 14 anos.
Complementando os dados do
recadastramento, deverão ser ainda prestadas as seguintes informações: Jornada
de trabalho/horário; Número da conta e da agência em que é feito o depósito;
valor e composição da remuneração recebida e a existência de contribuição
previdenciária por outra fonte, com a apresentação de documento comprobatório.
A Comissão Municipal de
Recadastramento é coordenada pelos servidores: Regina Alves de Castro (coordenadora e representante da Secretaria
de Administração); Gleiciane Martins de
Sousa (membro e representante da Secretaria de Assistência Social e
Trabalho); Flábia Pereira Gadelha
(membro e representante da Secretaria de Educação) e Rosa Amélia de Moura Gouveia (membro e representante da Secretaria
de Saúde).
O decreto número 004/2017-GP foi
assinado pelo prefeito dr. Marcos Henrique Ferreira do Prado no último dia 02
de janeiro.
Lídio Almeida
Assessor
de Comunicação
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